quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VEREADORA JANAINA MOSTRA MATA-BURROS QUE SÃO A ENTRADA E SAÍDA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ-PB

mata-burro acesso Jardim de Piranhas
Normalmente na maioria das cidades existe uma preocupação dos gestores públicos de ao menos dar um aspecto no mínimo educado e agradável nas entradas e saídas de seus municípios como: Viadutos e pontes, rodovias com esculturas e monumentos, corredores iluminados, arcos ou no mais simples possível uma placa com os dizeres ( BEM VINDO E VOLTE SEMPRE).
No caso do município de São José do Brejo do Cruz-PB, a entrada e saída desta pequena e acolhedora cidade, não passa de dois mata-burros (tipo de passagem estreita normalmente feitas com barras de ferro ou barras de meio-fio para travessia de veículos por cima de pequenas valas). 
mata-burro acesso Brejo do Cruz

Além da cidade se localizar um pouco distante das principais rodovias, onde dificulta ainda mais o acesso para qualquer tipo de negócio seja comercial, cultural, emergencial ou mesmo visitantes, não existe qualquer tipo de sinalização indicando a tal cidade, e se existe são poucos e muitos mostrando algum grau de dificuldade.
Apesar de ter sido emancipada a poucos anos, esses tipos de detalhes são primordiais, e que deveriam fazer parte essencial de um projeto exclusivo e de urgência de qualquer gestor, caso esse que não se aplica a gestão atual.
Que além de não se preocupar com esses detalhes, ainda deixa as entradas e saídas que são de mata-burros horríveis, os dois danificados e com problemas estruturais, como podemos conferir nas imagens.  


ISSO É BENEFÍCIO PARA UM MUNICÍPIO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário